É com grande satisfação e alegria que anunciamos a designação de Bruna Toledo Piza Magacho, para compor o grupo de conselheiros do Conselho de Ética Pública do Estado de Minas Gerais (Conset/MG).
Bruna Piza é advogada publicista com forte atuação na área de controle e integridade nos setores público e privado, possui sólida formação acadêmica e vasta trajetória profissional, orientando sua pesquisa e sua produção técnica-científica em linha de investigação voltada ao combate à corrupção, ferramentas de controle e boas práticas de gestão pública.
É Mestra em Direito e Políticas Públicas pela Universidade Federal de Goiás - UFG, possui especialização em áreas como Direito Empresarial, Gestão de Pessoas e Compliance, além de ser docente em cursos de pós-graduação. Bruna também é profissional certificada em Compliance Anticorrupção, representante do Conselho Federal da OAB na Rede Nacional de Promoção da Integridade Privada, fundadora e primeira presidente do New -Instituto de Compliance. Ainda foi presidente da Comissão Especial de Compliance da OAB-GO e Chefe de Gabinete da Controladoria-Geral do Estado de Goiás – CGE/GO (2021-2023).
“É com grande senso de responsabilidade e compromisso com os valores éticos e com a transparência, que pretendo contribuir para o fortalecimento das práticas de governança pública e para a promoção da integridade no Estado de Minas Gerais. Estou honrada e agradecida pela oportunidade de integrar o Conset/MG.”, ressaltou a nova conselheira.
Vale informar que o ato de designação de Bruna Piza para o Conset foi publicado no diário oficial “Minas Gerais”, edição do último dia 26 de outubro, para o exercício de mandado por 3 (três) anos, conforme previsto no Decreto estadual nº 46.644/2014.